19 de março de 2012

Sapatos Exoticos

Sapatos Exoticos


Se você é o tipo de pessoa que adora está na moda e atualizada com tudo , aposto que também adoraaa ser a mais descolada e ser o centro das atençoes  não é ?
    Então aqui vão alguns sapatos beeeem exoticos e alguns esquesitos mais que talvez você goste, ai vão:




                
                                                                   

Gente esse é um sapato bem estranho mais divertido ao mesmo tempo não é ?
ele tem pernas e manchas de girafa ,na minha opiniao é muito maneiro mais eu nao sairia !



Esse aqui é mais do tipo moderno/descolada , que é bem legal pra quem curti esse estilo  !



Esse eu confesso que eu sairia.. é bem engraçado e diferente eu adorei! e você gostou ?
ele representa um jogo de "pac-man" 



Esse é bem esquesito , não entendi bem mais achei interessante !
parece que significa uma dobradura de papel .. enfim vocês gostaram ?








Aqui esse eu achei uma fofuuuuuura .. amei amei amei ! 
È um gatinho se espreguiçando vocês curtiram ?





Eu gamei por esse , é incrivel ! 
È uma casquinha de sorvete derretendo , !




Esse é um escorrega de piscina , também é muito interessante ! 
Vocês curtiram ?!?
 



E pra terminar esse aqui que é uma casca de banana,
muito legal né ??



E ai gostaram dos sapatos ? de seu comentario ai em baixo do que achou dos nossos sapatos  , 
     
       beijosdudafalouakie!!!s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário