24 de março de 2012

Top 10 dos garotos mais gatos de 2012

1°.Justin Bieber
2°.Taylor Lautner
3°.Bill Kaulitz
4°.Christopher Uckermann
5°.Robert Pattinson
6°.Peche Zavarce
7°.Luan Santana
8°Fiuk
9°.Iam Somerhalder
10°.Logan Lerman

Muito gatos né nao ?

PPS: garotas quem fez a votaçao foram minhas amigas fãs da atrevida , se acharam que tem algum garoto no lugar errado dee seu comentario !

BeijosDuda!!













Top 5 Perfumes !

Gente hoje eu vim falar de uma coisa que eu adoro : Perfumes  na verdade eu acho que todo mundo ama . Bom eu vim postar um top 5 de perfumes que eu mais gosto e que super indico :


5º   Melissa:
Forma de lacinho uma fofura
 
 Fergie outspoken
 
  Tampinha em forma de diamante um luxo só! 
3° Paris Hilton - cancan

Muito cheiroso !
2° Capricho Sweet Rock

Gente dura horrores o cheiro no corpo
1º Amour Toujours 
Gente esse eu estou usando agora e a fragancia e muito
Boa super recomendo .
Bom minha gente espero que tenham gostado ,
                                                                       Beijos de Borboletas, Bia Souza

 
 
 



   

Comprimento Mullet

pra vocês que ficam na duvida para oque usar nas festas : Longo ou Curto , se você tem essa duvida não terá mais pois agora existe o comprimento mullet que e oque e curtinho na frete e longo atrás e pra voce que ainda não está imaginando olha ai varias fotinhas :







Espero que tenham gostado .
Beijos de Borboletas , Bia Souza

23 de março de 2012

Esmalte Fluorescente

Esmalte ;

Meninas acabei de dar uma pesquisada aqui em um esmalte florescente e eu literalmente babei por ele , quero muito muito um mais ja procurei em varias farmacias mais nenhuma tinha , acho que só pela net mesmo :/ 
bom vao mandar algumas fotos para vocês verem se vao gostar ok !?




Não são perfeiitoooos ???

Beijosduda!!

Pulseirinhas

Pulseiras   ^^

Grotas vamos falar sobre uma coisa que ta no braço de TODOS (meninos,meninas,adultos,crianças...) e que esta tendo recorde de vendas em várias lojas são as "pulseirinhas do sentimento" aquelas coloridinhas de borracha com um sentimento escrito , vocês devem conheçer.. Aqui elas :


Eu uso e você usa ?

BeijosDuda!!

Chaveirinhos

Chaveirinhos ;
     
     Todas nós precisamos de um pra carregar na mochila por toda a vida  (sei que eu exagerei um pouco) hahah .Bom hoje vou mostrar alguns chaveiros que eu gamei e acho que vocês também vão se apaixonar !


Add caption













E ae amaram num é ?

BeijosDuda!!

Capinhas Fofas

Capinhas ,

Minhas coisas fofas aposto que todas vocês aqui amam de paixão os celulares de vocês não é não?
Por esse e outros motivos que eu resolvi mostrar pra vocês capinhas para eles que acho que vocês vão amaar eu pelo menos amei !






E aí liiiindas e perfeitas né ?!


BeijosDuda!!

22 de março de 2012

Meninas sempre sempre sempre que quiserem saber  sobre QUALQUER coisa como por exemplo  , menstruação, T.P.M , sutiãs , virgindade , garotos , uma obsessão estranha que você tenha e queira saber como cura-lá , unhas , pentiados , roupas da moda , novidades dos famosos ... quaisquer coisa que quiserem pode mandar sua pergunta que a gente responde com o maior prazer !


A primeira menstruação...


Você sabe o que deve fazer quando ficar menstruada ? se você já ficou deve saber bem como é complicado o processo não é meninas? 

Para nós meninas "menstruar" é muito importante, pois a gente sabe que já viramos "pequenas mulheres" e isso é o que todas nós sonhamos nessa idade não é? 

Se você ainda não ficou , vamos falar um pouco sobre isso por aqui ok ?!

Bom acho que muitas de vocês as vezes devem pensar "sera que eu não vou menstruar nunca ??" ou "acho que ela chegou cedo de mais.."  bom se você já pensou nisso , isso significa que você esta preocupada com a menstruação .Se você já tem entre 13, á 14 anos e ainda não ficou isso significa que quando você ficar ela vai durar mais tempo que o normal  , e se você tem entre 10 e 11 anos e já ficou ela chegou bem rápida , a idade ideal para ela vir é entre 11,12,13 , se a sua já chegou nessa faixa etária ela esta normal!
Não se preocupe com ela de um jeito ou outro ela vira ! 

Sintomas: cólicas fortes , estresse exagerado , desejo de comer , dores nas costas , dores nas pernas, inchaço na barriga , corrimento (liquido branco e gosmento).

E se um dia você sentir a maioria desses sintomas se prepare pois pode sim ser a sua menstruação chegando, por isso é sempre bom ter um absorvente na mochila/bolsa ou algo do tipo !

Gostaram das dicas ??


                                           BeijosDuda!!!
Você sabe o que é ser rebelde ?

Ser rebelde é ser de atitude , é ser você mesmo , é pensar com a cabeça , é não aceitar em regras mesmo elas sendo regras ,é saber o que e quando fazer...


E ai galera entenderam o que é ser rebelde ? se você quer ser de atitude ou já é , ai estão boas dicas que foram dadas pelo personagens da novela "rebelde" . Gostaram?


BeijosDuda!

21 de março de 2012

Meninas ,

Vocês sabem fazer trança embutida ??? aposto que muitas de vocês nunca ouviram falar mais se já ouviram não tem problema deem uma relembradinha rsrsrsr. Agora eu vou mostrar passo a passo como se faz uma trança embutida :

1-O primeiro passo pra quem quer fazer trança embutida é ter um cabelo bem alisado, pra quem já tem o cabelo liso pode pular essa etapa.

2- Para começar deverá separar uma mecha no topo da cabeça e dividi-la em três partes. Em seguida comece a trança pelas três mechas em que você separou. Pegue as mechas laterais nas alturas das seguintes seguindo para o centro.

3-Puxe as pequenas mexas sempre que for iniciar outra parte da trança, de preferência sempre trançando das laterais para o centro. Prenda a trança com um elástico de cabelo.

Se você ainda tem dúvidas de como fazer tranças embutidas, então poderá utilizar as dicas do vídeo em que vamos compartilhar com vocês abaixo:

 E ai meninas gostaram ???



BeijosDuda!

Livros e mais Livros,

Gente hoje eu vim falar do livro "Diário de um adolescente hipocondríaco" que eu estou lendo , eu estou adooorando ele e me indentificando também!
Ele fala sobre a nossa vida (adolescentes) , fala por exemplo da puberdade , mestruaçao , seios , t.p.m, sutiãs, meninos , problemas familiares , bebidas , drogas ...enfim tudo que a gente sempre quis perguntar para alguem mais nunca teve coragem.
Ele conta da vida de um garoto que achava que era hiponcondriaco , o Pete Payne , e também fala sobre suas 2 irmas Susie e Sally, se você se interessou por ele comprem pois não é caro e é otimo pra nossa fase!!!

  

20 de março de 2012

Leitura , Leitura , Leitura !

Gente vocês não sabem mais uma das minhas paixões são livros por isso sempre que posso eu compro um novo ou pego na biblioteca da minha cidade  e o que eu estou lendo agora e , Querido Diário Otário , gente ele e muito bom e se você estiver com vontade de RIR  sozinho então comprem o mais rápido possível porque e muito legal !



Muita gente fala eu não gosto de ler e bláblábláblá mais eu gosto e você qual livro esta lendo ? Me conta viu ?


Beijos de Borboletas , Bia Souza